por que contratar uma imobiliária

Quero comprar um imóvel. Por que contratar os serviços de uma imobiliária?

Quero comprar um imóvel. Por que contratar uma imobiliária?

Muitas pessoas quando resolvem comprar um imóvel, em determinado momento se questionam se realmente é necessário procurar uma imobiliária, pois entende que pode, sem ela, “economizar” numa futura compra.

Assim como todo mercado, o imobiliário exige uma formação técnica, responsabilidades e um profissional altamente qualificado constantemente. O papel deste profissional é identificar o perfil de imóvel ideal para o comprador, proporcionando para as partes um negócio seguro, que não cause arrependimento.

Conhecer a imobiliária que irá conduzir seu negócio é de extrema importância para alcançar seu objetivo. Antes de começar a olhar um imóvel com determinada empresa, procure informações no SECOVI-MG, veja se esta empresa possui reclamações formalizadas, pesquise nas redes sociais (facebook, youtube, instagram), se informe no Google. Todos estes canais possuem ferramentas de avaliações.

Qual a vantagem de ter uma imobiliária me assessorando?

 – Banco de ofertas – As imobiliárias possuem um leque de opções muito grande nas regiões que focam seu atendimento. Cada vez mais as empresas estão focadas em levar de forma online, o máximo de informações do imóvel para que o cliente visite exatamente o imóvel que irá lhe agradar.

Uma boa empresa, com bom banco de ofertas e consultores experientes irá lhe apresentar as melhores opções dentro do seu perfil. Vale ressaltar que mais da metade das pessoas que começam a procurar um perfil de imóvel, acabam escolhendo outro. Uma empresa focada em entender para atender, irá saber identificar o imóvel certo para o cliente.

– Segurança por todo o processo – Saber fazer a análise de toda a documentação é fundamental para concretizar um negócio de forma correta e responsável. No Brasil é necessário analisarmos muitos documentos e cada um possui um objetivo.

– Profissionais qualificados – Um bom corretor de imóveis, consegue através de técnicas, identificar a dor do cliente, tem paciência no atendimento, respeita o momento do cliente, entende de todo o processo e está apto a tirar dúvidas a qualquer momento.

1 Comentário

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.